Por: diario | 06/08/2019

Você já percebeu que tudo o que realizamos mostra como somos egoístas? Sempre pensamos apenas em nossas coisas, em nossa casa, em nosso trabalho, em nossa família. Deus deseja nos livrar do individualismo, do egocentrismo. O Senhor quer nos dar liberdade!

Em Efésios, capítulo 5, versículos 26 e 27 está escrito: “para que a santificasse, tendo-a purificado por meio da lavagem de água pela palavra, para a apresentar a si mesmo igreja gloriosa, sem mácula, nem ruga, nem coisa semelhante, porém santa e sem defeito”. Estes versículos resumem a obra que o Espírito está processando em nós. Deus não nos proíbe de sonhar e projetar nossa vida, mas Ele diz que somente os propósitos alinhados com o Seu propósito é que prevalecerão.

Devemos viver de acordo com os princípios divinos. Por exemplo: o dar deve sobrepor o receber em nosso interior. Se quisermos prosperar, devemos dizimar. Se quisermos ser perdoados, devemos perdoar. Se quisermos ser compreendidos, devemos ser compreensivos com todos. Se quisermos que os outros nos suportem, devemos ser tolerantes com eles. A vida de transformação espiritual é uma vida de loucura, de renunciar tudo que estávamos acostumados para obedecer à Palavra do Senhor.

Deus fala no livro de Isaías: “eu sou o Senhor que desde o princípio anuncio o que há de acontecer e desde a antiguidade, as coisas que ainda não sucederam; que digo: o meu conselho permanecerá de pé, farei toda a minha vontade”. Você sabe qual foi a razão especial de Deus criar você? Se não sabe responder esta pergunta é porque você está sem realidade espiritual. Precisamos entender que se nossos projetos visam apenas o nosso bem-estar, seremos frustrados por Deus, para que venhamos a buscar o Seu propósito para conosco.

Nossos padrões e conceitos devem ser totalmente transformados. Você deve ter consciência de que uma pessoa amiga é aquela que coopera e ora para que você cresça espiritualmente. Você deve saber que o casamento é para dar e não para receber. Você deve saber que Deus tem o direito de fazer conosco o que quiser e que não cabe a nós murmurar. Tenho certeza que a partir de hoje muitos dos seus conceitos serão transformados e sua vida também.

Igreja do Senhor Jesus Cristo

Av. Governador Jorge Lacerda, nº 380 – Bairro Budag Rio do Sul

(47) 98810-4000 / Email: [email protected]