Por: diario | 13/04/2018

A equipe de base do vôlei feminino de Rio do Sul, participa neste sábado (14), da primeira competição na temporada.
As comandadas de Jeferson Vandresen, disputam a primeira etapa da Liga Serrana de Vôlei, que vai ocorrer em Presidente Getúlio, no Ginásio Pereirão. A segunda etapa da categoria, e final, será realizada em Fraiburgo, em junho.

As meninas de Rio do Sul utilizam as etapas da Liga Serrana como preparação para as competições estaduais como a Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc) e os Joguinhos Abertos.

Rio do Sul joga diante de Presidente Getúlio às 9h30. Já às 14h, enfrentam Ajov de Joaçaba e o último jogo acontece diante de Fraiburgo às 16h.

De acordo com Vandresen, serão os primeiros jogos oficiais do ano. Além dos treinos mais focados nesta temporada, o treinador também destacou o jovem elenco que tem em mãos, com muitas atletas que potencial para os próximos anos.

“Estamos com um trabalho muito sério em 2018, focado em dar estrutura para as meninas treinarem. Acredito que estamos no caminho certo, porque as atletas também abraçaram essa causa. Vamos trabalhar para ter um bom desempenho dentro de quadra, porque isso é fundamental para continuarmos evoluindo, visando as competições estaduais”, concluiu Jeferson Vandresen.

Receba primeiro as notícias do Jornal Diário do Alto Vale, faça parte do grupo de Whatsapp. Clique aqui