Por: diario | 05/05/2018

As equipes de vôlei adulto e pré-mirim feminino de Rio do Sul voltam a competir neste fim de semana pela Liga Serrana de Vôlei. As partidas serão realizadas em Lages e Curitibanos.

As representantes da capital do Alto Vale buscam manter o bom desempenho na competição, onde já venceram duas etapas nas categorias infantil e mirim. O técnico Jeferson Vandresen salientou que no pré-mirim todo grupo rio-sulense é composto por atletas muito novas.

“Estamos trabalhando com as meninas para o futuro, então essas competições são importantes porque vão dar experiência para elas quando estiveram competindo no infantil e infanto, que é nosso principal objetivo”, comentou.

Já a equipe adulta de Rio do Sul é formada por atletas do infanto e infantil. O treinador destacou que o objetivo é corrigir erros das etapas anteriores e também se preparar para outras competições. “A nossa temporada é longa e temos disputas da Olesc e Joguinhos Abertos e vamos com um grupo muito novo para dar mais ritmo e experiência para essas meninas. Acredito que podemos fazer bons jogos”.