Por: diario | 13/04/2018

A ciclista Vitória Claudino, representa a equipe de ciclismo de Rio do Sul na primeira etapa da Copa Internacional Levorin. A prova que é um dos maiores eventos na América Latina acontece em Araxá, Minas Gerais, neste fim de semana.

O evento que soma pontos para o ranking mundial da União Ciclista Internacional (UCI), reúne os melhores atletas do mundo fazendo parte do ciclo Olímpico Tóquio 2020. Ciclistas de mais de 15 países vão estar presentes, como Eslováquia, Sérvia, Suiça, Hungria, Israel, Portugal, Estados Unidos, além dos representantes latinos americanos. Após as disputas em Araxá, a competição acontece em Ouro Preto, São Paulo e Congonhas.

Hoje acontece o congresso técnico da prova, com os treinos livres sendo realizados no sábado, e no domingo (15), ocorrem a disputa de todas categorias.

“Estou muito empolgada por competir novamente com as melhores atletas do mundo. Estou muito confiante, porque agora chegou a hora de mostrar meu potencial e o resultado da minha preparação nos últimos meses. Acredito que posso conseguir um bom resultado”.

Receba primeiro as notícias do Jornal Diário do Alto Vale, faça parte do grupo de Whatsapp. Clique aqui