Por: diario | 11/01/2019

Um vereador ficou indignado com um carro parado na faixa de pedestres e decidiu passar por cima do veículo para conseguir atravessar a rua em São Bento do Sul. Câmeras de segurança da Polícia Militar flagraram o momento e as imagens circularam nas redes sociais durante a semana.

O caso aconteceu por volta das 15 horas de terça-feira, em uma rua do Centro da cidade, localizada no Planalto Norte de Santa Catarina.

Quer receber as notícias no Whatsapp? Clique aqui

Segundo o vereador Daguimar Nogueira, ele havia saído de uma reunião e se deslocava para outro compromisso quando chegou na faixa de pedestres e viu o carro parado em cima da sinalização.

— Estava tudo parado por causa do sinaleiro e tinha várias pessoas esperando para atravessar. No instinto, simplesmente passei por cima do carro, também como uma forma de protesto — conta.

A reportagem conversou com a empresa proprietária do carro que parou sobre a faixa de pedestres e aparece nas imagens. Ela afirmou que está apurando as possíveis responsabilidades pela infração de trânsito registrada no vídeo.

Por Hassan Farias