Por: diario | 28/03/2018

O Vereador Francisco Goetten de Lima (PP), o Chico, vem se organizando na gestão como vereador no município. Focado em atender a comunidade da melhor forma e mais ágil possível, a intensão é disponibilizar à população rio-sulense um aplicativo móvel para entrar em contato com o vereador e poder fazer solicitações em qualquer momento.

 

O aplicativo está em conclusão, e no início do mês de abril a comunidade poderá baixá-lo no celular.

“A intenção é estar mais próximo e poder atender a nossa gente” enfatizou o vereador.

A pessoa poderá mandar a solicitação e com a facilidade e agilidade que o aplicativo fornece, ficará mais fácil resolver ou dar encaminhamento para solucionar o problema.

As novas tecnologias e aplicativos disponibilizados nos dias atuais, facilitam a vida das pessoas, tanto para realizar compras, solicitar pagamento de contas e uma variedade de funções oferecidas. Nesse sentido, esse aplicativo que será lançado vai facilitar o contato da comunidade com o vereador Chico.

“A tecnologia sendo bem utilizada facilita muito a gestão tanto para empresa, como na atuação de vereador, então temos que usar dessa tecnologia a favor das melhorias para a comunidade”, frisou.

Diante da grande demanda de solicitações é que surgiu a preocupação e a necessidade de buscar o programa. “Eu recebo muita informação no meu gabinete, e eu passava a demanda pra alguma secretária e achava que o problema tinha sido resolvido, e novamente voltava a ser cobrado. Então através desse sistema e aplicativo vamos poder dar uma resposta sincera para a pessoa sendo mais objetivo possível”, explanou.

O vereador comentou ainda, que no período o qual atuou como Secretário de Obras, já utilizava a tecnologia a seu favor por meio de sistema com planilhas, onde todas as solicitações eram registradas e essa ação mostrava um resultado bastante positivo no desempenho das atividades. Agora com o aplicativo diretamente no celular, os contatos e solicitações da população vão ganhar todo o suporte necessário.

“Eu posso estar em qualquer lugar e, estar sabendo o que está acontecendo, posso acompanhar o andamento das atividades da minha assessoria e ficar inteirado dos fatos. É importante e também nos dará um retorno, queremos apresentar o nosso trabalho e ver se realmente valeu o voto”, enfatizou Chico.

Tatiana Hoeltgebaum

Receba primeiro as notícias do Jornal Diário do Alto Vale, faça parte do grupo de whatsapp. Clique aqui