Por: diario | 10/01/2019

O Big Brother Brasil de 2019 estreia na próxima terça-feira (15) e a lista de participantes divulgada nesta quarta-feira (9) trouxe duas surpresas para quem é de Santa Catarina.

Dentre os 18 participantes da casa mais vigiada do Brasil, estão dois catarinenses: Alan e Diego. Conheça mais sobre eles:

Alan, 26 anos, natural de Criciúma

Alan é administrador e empresário. Leonino com ascendente em câncer, apaixonado por astrologia. “Sou bem tranquilo. É raro eu explodir”, afirmou.

O rapaz tem outras duas paixões: animais e praia. Solteiro, adora uma festa, mas garantiu que está vivendo em uma fase mais tranquila.

“Dei trabalho quando era adolescente, mas aí criei juízo e vi que família é tudo”.

Diego, 30 anos, natural de Rio Negrinho

Diego é empresário e criador de cavalos. Ele é dono de uma loja de móveis, mora em Curitiba e está solteiro. “Sou um cara muito simples, boa praça, eu acho que vou me dar bem com todo mundo”, afirmou.

O rapaz participa de rodeios no Sul do Brasil: “Cavalo é uma paixão que vem desde criança, mas também um negócio de família”.

Extrovertido, prático e racional, se considera um pouco autoritário, teimoso e não muda de personalidade para agradar os outros.

Você pode conferir a lista completa de participantes da edição 2019 aqui.