Por: diario | 22/05/2017

Veículo usado na fuga ficou encalhado e foi abandonado pelos criminosos, que se evadiram e não foram mais localizados. O fato aconteceu no último domingo (21) na Estrada Geral Pratinha, em Vitor Meireles.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 13h20, sendo que populares avistaram um veículo carregado com eletrodomésticos e cinco homens em atitude suspeita. Os suspeitos pararam para comprar gasolina e quando perceberam que estavam sendo acompanhados evadiram-se sentido Estrada Geral Rio Bruno.

As guarnições de Witmarsum e Vitor Meireles realizaram buscas e o veículo foi encontrado, encalhado. Em seu interior havia um forno elétrico, um forno de micro-ondas, uma televisão, duas cafeteiras, mangueira, além de outros objetos.

Em consulta no Sistema Integrado de Segurança Pública foi constatado adulteração, uma vez que a placa indicava um Ford/Scort de Jaraguá do Sul, enquanto o chassi correspondia a um GM/Corsa de Blumenau, com registro de roubo/futo em 21/04/2017. O veículo apresentava diversas marcas de tiro na lateral.

Todo material foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia Civil. O fato será investigado.


Presidente do BNDES pede serenidade

Exposição conta a história de Rio do Sul

Terreno de Ibirama é usado como lixão

Duas equipes tentam avançar no Campeonato de Campo de Rio do Sul