Por: diario | 06/12/2018

Encontro de motos, exposição de carros antigos, rebaixados, som automotivo e show de manobras. Essas são algumas das atrações do evento intitulado Biela Torta – Motor Fest, marcado para os dias 15 e 16, no Parque de Exposição de Trombudo Central.

A atividade é organizada pela Equipe Biela Torta, com o apoio da prefeitura. Para a prefeita, Geovana Gessner, essa parceria foi pensando no melhor para o povo trombudense.

“Quando decidimos investir na revitalização do nosso parque, o objetivo desde então, era oferecer à população um espaço para grandes eventos. E desde julho, quando realizamos a festa em comemoração aos 60 anos da cidade, o local vem recebendo uma série de atrações”, destacou.

Quer receber as notícias no Whatsapp? Clique aqui

Nos fundos do parque será inaugurada a pista recém-construída, reservada para o show de manobras. O presidente da Equipe Motor Fest, Douglas Eduardo Brunes, explica que as manobras são realizadas com vários veículos.

“A estrutura tem 50 metros de comprimento e 20 metros de largura. Ali serão realizadas as manobras demonstrativas, nos dois dias da festa. Já estão confirmados mais de 30 participantes. A maioria utiliza Chevette, mas são feitas manobras também com Gol, Caravan e outros modelos de carros”, ressaltou.

No dia 15, a abertura do parque está marcada para as 14h. O ingresso, válido para os dois dias, custa R$ 15,00 antecipado e R$ 20,00 na portaria. No local, terá ainda um completo serviço de bar e cozinha, sendo proibida a entrada com alimentos e bebidas. Mais informações com Douglas, no (47) 98817-3823.

Quer receber as notícias no Whatsapp? Clique aqui

Jéssica Sens