Por: diario | 12/04/2019

Mais de 1.500 pilotos, este é o número de inscrições que o grupo Trilha Clube Vale das Cachoeiras de Presidente Getúlio quer alcançar na 11ª Trilha Ecológica que será realizada neste domingo (14), no Clube dos Caminhoneiros. Ao todo, serão três categorias participantes, entre elas Quadriciclo e UTV, que largam a partir das 9h, e as motos às 9h30. Mas antes de acelerar os motores, a organização preparou uma programação especial para o público aproveitar, com baile e show Nacional. É que hoje, a partir das 22h terá um baile beneficente com a banda Explosão em prol da Apae do município. A entrada será um quilo de alimento não perecível ou produtos de limpeza para a entidade.

De acordo com um dos organizadores, Renato Lunelli, as atrações seguem até o fim de semana. “Além do baile teremos no sábado (13), um show Nacional com o Trio Bravana e grupo Talagaço, com início às 22h, que prometem animar a noite que antecede a Trilha Ecológica. Queremos proporcionar a todos, um momento diferente e valorizar ainda mais esse esporte que cada dia mais está conquistando o seu espaço”, contou.
Já em relação ao passeio, Lunelli conta que a pista já está toda preparada para receber os pilotos. “A pista tem mais de 65 quilômetros em meio a mata, o espaço já está limpo e todo o percurso está sinalizado para proporcionar aos trilheiros muita diversão. É um trajeto de primeira, que foi planejado em todos os detalhes para que os pilotos aproveitem cada momento”, enfatizou.

Lunelli também completou dizendo que a trilha não tem como objetivo a competição e nem um vencedor. “Os pilotos vem até Presidente Getúlio se divertir, acelerar os motores, e além da adrenalina podem tentar a sorte e concorrer a prêmios. Lembrando que só terão direito as duas motos TTR 230 //2019, os participantes que garantiram a inscrição antecipada. Além disso também iremos sortear no domingo (14), uma carretinha e brindes a todos os participantes”, completou.

O local oferece um completo serviço de bar e cozinha durante os três dias de confraternização. Além disso, o Clube também terá uma ampla área para amigos e familiares que quiserem fazer um churrasco e assistir de camarote as largadas e as passagens dos motores.

Lunelli também aproveita para convidar os amantes por velocidade. “Eu em nome de toda a família Trilha Clube Vale das Cachoeira convido à todos que gostam desse esporte que une diversão, velocidade, emoção e muita confraternização para que venham até o nosso município prestigiar a Trilha Ecológica, Baile Beneficente e o Show Nacional do Trio Bravana mais o Grupo Talagaço. Serão três dias de muita alegria e festa. Esperamos todos vocês para curtirem um fim de semana diferente na nossa região”, convidou.

Jéssica Sens