Por: diario | 17/10/2018

Na segunda-feira (15), por volta das 17h, uma guarnição de Polícia Militar em rondas pela Estrada da Madeira visualizou um veículo em atitude suspeita parado ao lado da via.

Foi abordado o cidadão sendo que o outro homem que estava dentro do veículo dispensou algo debaixo do banco do passageiro. O masculino que estava fora do veículo evadiu-se correndo, dispensando pelo caminho duas carteiras de cigarro. Ele foi alcançado mas resistiu, entrando em luta corporal com o policial, lesionando os dois braços deste, sendo o agente menor de idade e com mandado de busca e apreensão.

Quer receber as notícias no Whatsapp? Clique aqui

Verificou-se que nas carteiras de cigarro dispensadas no trajeto haviam uma certa quantidade de drogas e uma quantia em dinheiro. Sendo o condutor do veículo identificado, foi localizado em baixo do banco do passageiro uma certa quantidade de cocaína embalada em sacola branca e outra quantia da mesma substância dentro de sua carteira e um aparelho celular. Sendo identificado o agente cumpre pena em regime aberto por tráfico de drogas e faz uso de tornozeleira eletrônica. A guarnição deslocou com os dois masculinos até a casa do menor de idade onde encontro outros dois masculinos que tentaram se evadir correndo pulando a janela e um deles dispensou um torrão de maconha sendo abordados logo em seguida.

Diante dos fatos o menor foi apreendido e os demais masculinos receberam ordem de prisão e foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil, sendo o veículo recolhido ao pátio e as demais procedimentos efetuados.

Susana Lima