Por: diario | 08/11/2018

Neste sábado (10), a escola do professor Felipe Fontanive em parceria com o Terceirão Mário Nardelli, de Rio do Oeste, vai realizar o Torneio de Tênis de Mesa, na praça coberta, no Centro da cidade. As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas até amanhã (9), pelo whatsapp do Felipe (47) 98826-6781.

Segundo o professor, são esperados mais de 60 participantes.

“Não é necessário ser atleta profissional, todos podem participar, desde atletas iniciantes, amadores e até aqueles que querem conhecer o tênis de mesa ou se divertir. O Torneio não vai ser disputado por categorias, mas sim, por níveis de conhecimento. Eu vou avaliar os atletas envolvidos e vou colocar nível “A, B, C, D” e assim sucessivamente, para que os atletas fortes joguem contra atletas do mesmo nível, para não ser injusto para ninguém”, destacou.

Quer receber as notícias no Whatsapp? Clique aqui

O objetivo do evento é arrecadar fundos para a formatura do Terceirão.

“Além de chamar o público aqui de Rio do Oeste para conhecer o esporte e saber como funciona o tênis de mesa, o evento também visa, ajudar os alunos que precisam de dinheiro, para pagar as despesas da formatura, que é tão sonhada. E nós da escolinha do Professor Felipe, abraçamos essa causa, porque queremos que mais pessoas se apaixonem por esse esporte que ainda vai conquistar o mundo”, explicou o professor.

A novidade do evento, será o Desafio do Saque, onde um atleta profissional vai sacar e os participantes terão direito a três tentativas de acertar o saque, e se conseguir, o atleta ainda ganha um brinde. As inscrições podem ser feitas no local do evento no valor de R$ 1.

Programação e atrações

O Torneio de Tênis de Mesa, está previsto para às 13h30 e o término a partir das 19h.

Na praça, além do evento, terão outras atrações para as crianças, como a pista de skate, brinquedos e uma praça de alimentação, com venda de pastéis, refrigerantes e águas.

Quer receber as notícias no Whatsapp? Clique aqui

“Estamos bem animados com o Torneio e convidamos todos vocês para prestigiarem o nosso evento nesse fim de semana e se divertirem com a gente na praça coberta aqui de Rio do Oeste. Esperamos vocês de braços abertos”, finalizou Felipe.

Jéssica Sens