Por: diario | 13/11/2018

A escolinha do Professor Felipe Fontanive em parceria com o Terceirão Mário Nardelli, realizou no sábado (10), um Torneio de Tênis de Mesa, para ajudar os alunos a arrecadarem fundos para a festa de formatura. O evento aconteceu na praça coberta, no centro da cidade e reuniu mais de 60 atletas.

A competição foi dividida entre A,B,C e D, conforme o nível técnico de cada atleta. Segundo o professor Felipe, o evento foi para ajudar os alunos do terceirão e também para divulgar o esporte.

“Não ganhamos nada em prol dessa parceria que fizemos com o Colégio Mário Nardelli, fizemos de coração e também para ajudar nessa ação de arrecadar fundos para a formatura tão sonhada. Teve a venda de pastéis, bebidas e ainda, o desafio do saque. Felipe destaca também que as crianças adoraram o desafio do saque, muitas delas, tentaram mais de 12 vezes para acertar o saque e ganhar um brinde. “O evento foi muito divertido, cobramos um valor simbólico de R$1, mais uma forma de ajudar na arrecadação de fundo para a festa desses jovens. Até o prefeito participou do desafio”, ressaltou.

“Só tenho a agradecer à todos os envolvidos no evento e aos meus patrocinadores, pois sem vocês, esse evento não seria possível. E que venham as próximas competições”, finalizou o professor Felipe.

Jéssica Sens