Por: diario | 10/04/2017

A Expofeira Nacional da Cebola chega ao seu terceiro dia demonstrando um grande sucesso de público e grandes atrações. Além dos shows nacionais, gastronomia variada e seminários agrícolas, o evento tem se destacado ainda por ser uma interessante oportunidade para realizar bons negócios.

A presença de marcas importantes e de muita credibilidade surpreende e se sobressai em alguns casos, como Land Rover e Jaguar, representadas pela concessionária Top Car, originalmente situada em Blumenau, na Rua Itajaí – 682, mas que neste final de semana se encontra já na entrada da festa, recepcionando os aficionados por carros e pessoas que buscam um automóvel robusto e de classe.

O stand da Top Car chama a atenção por expor modelos como F-Pace 2018, o SUV da Jaguar, imponente e com muitos atrativos para quem busca conforto, tecnologia e alta performance, pois oferece dirigibilidade esportiva e beleza surpreendente, com praticidade e eficiência para o dia a dia do motorista. Vale a pena conhecer e se encantar com esta máquina.

Já os destaques da Land Rover, Evoque e Discovery Sport, demonstram igualmente ao F-Pace porque estão entre os carros mais desejados da categoria e, o melhor, a Top Car disponibiliza em seu espaço um modelo para test drive, como contou o gerente comercial, Edson Luiz Pedro.

Edson ainda convida a todos que forem até o Parque Nacional da Cebola para conhecerem estas máquinas: “Estamos todos os dias das 9h até às 22h, em três executivos de vendas para podermos atender com qualidade todos que vierem ao nosso espaço, que também conta com uma boutique com acessórios exclusivos de nossas marcas”, convida o gerente.

Este é o primeiro ano da concessionária na festa, que após o sucesso de 2017, deve retornar nas próximas edições: “É uma festa muito importante pra nós, pois nesses primeiros dias já conquistamos um grande público para a Top Car Jaguar Land Rover, e temos a expectativa de levar nossos automóveis para ainda mais pessoas do Alto Vale. Estamos muito animados para a expectativa de gerar bons negócios”, previu Edson.

Airton Ramos