Por: diario | 09/11/2018

A grande final do vôlei feminino adulto da Copa Jimavi, será neste sábado (10), em Taió, entre as donas da casa contra a atual campeã Rio do Campo. O confronto acontece no Ginásio Vital Valentini, às 15h30 e antes da final entre as duas equipes, terá ainda a disputa pelo 3º lugar, entre Laurentino e Presidente Getúlio.

No sábado (27), foi realizada a semifinal, também em Taió, entre as equipes de Rio do Campo, Laurentino, Taió e Presidente Getúlio. No primeiro jogo da tarde, a vitória ficou com as rio-campenses que venceram por 2 a 0 as meninas de Laurentino.

Logo após, foi a vez de Taió entrar em quadra contra Presidente Getúlio. As taioense permaneceram com 100% de aproveitamento na disputa e conquistaram a vaga da decisão por 2 a 1 contra as getulienses.

Quer receber as notícias no Whatsapp? Clique aqui

Segundo a capitã da equipe de Taió, Estefani Airuani de Sousa, a conhecida “Preta”, as meninas estão bem animadas com essa final e esperam conquistar o título para a cidade.

“Nossa equipe é muito unida, entrosamento é o que não falta entre a gente. Esse ano, por exemplo é ainda mais especial, porque conseguimos ir para a final contra Rio do Campo. Faz tempo que não trazemos o título para o nosso município, por erros bobos cometidos em quadra, mas dessa vez, o resultado vai ser bem diferente. Quem vir até Taió, prestigiar a disputa e é claro, torcer para nossa cidade, com certeza vai acompanhar um jogo forte dos dois lados, porque vamos dar o nosso melhor, como sempre fizemos, porque o nosso foco é o título de campeãs da Copa Jimavi, 2018. Só temos a agradecer o nosso treinador Rafael, que é muito dedicado, e sempre nos incentiva durante os treinos para chegarmos sempre mais longe, pois sabemos do nosso potencial em quadra. Então, as rio-campenses que venham preparadas para essa grande final, porque estamos bem confiantes e se depender da nossa equipe, o título será nosso”, finalizou.

Jéssica Sens