Por: admin | 22/10/2018

Em tempos de crise, só resta à população sonhar em ficar rico acertando os 6 números sorteados da Mega da Virada no final do ano, com aquela premiação absurda – ano passado passou dos 350 milhões de reais – que sai de qualquer maneira, até pra quem acertar 5 ou 4 números, se ninguém conseguir marcar os 6 escolhidos.

Mas quem fica esperando e não aposta toda semana, perde a chance de ganhar boas quantias distribuídas em seus dois sorteios semanais, como o que ocorreu agora no dia 17 de outubro. Um sortudo baiano da cidade de Castro Alves, a terra do poeta dos escravos, foi o ganhador da Megasena.

Ele recebeu sozinho o belíssimo prêmio de R$ 2.526.635,00 e vai mudar sua vida, se souber investir bem sua bolada. Dá pra comprar muitos imóveis e alugar ou, quem sabe, criar num negócio próprio, ou até estudar, porque não? Quem for mais conservador pode comprar uma ótima casa própria e investir o restante, passando a viver dos rendimentos.

Se interessou? Pois tenho certeza de que você não sabia que uma parte enorme dos apostadores das 10 modalidades disponibilizadas pela Caixa Econômica Federal se esquece de conferir seus bilhetes. Já teve até um que não foi buscar o prêmio principal da Megasena, consegue acreditar?

É fundamental que você confira os bilhetes, cada prêmio tem a validade de 90 dias para ser resgatado e o site da Caixa, além de divulgar os números escolhidos mais recentes, permite que qualquer pessoa pesquise os sorteios anteriores. Basta colocar a aposta que você deseja saber.

Cada bilhete da Megasena dá a possibilidade ao apostador de jogar de 6 a até 15 números. Você só precisa estar ciente de que deve pagar 17 mil e 500 reais pela aposta máxima, coisinha simples… Quase todos os sonhadores investem na aposta simples, de 6 números, e paga 3,50 reais por cada uma delas. Mas o sonho de ficar rico não tem preço.