Por: diario | 17/03/2017

O presidente dos EUA, Donald Trump, quebrou na quarta-feira (15) o silêncio sobre o polêmico clipe lançado pelo rapper Snoop Dogg no último domingo (12). No vídeo, o artista aponta uma arma de brinquedo e atira contra um palhaço que está caracterizado como Trump.

Através de seu Twitter pessoal, o presidente criticou a atitude de Snoop Dogg no clipe e ainda debochou da carreira do rapper. “Você pode imaginar a algazarra que seria se Snoop Dogg, com sua carreira decadente e tudo mais, tivesse apontado e atirado com uma arma contra o presidente Obama?”, questionou, antes de responder: “tempo de prisão!”.

No clipe de Snoop Dogg para um remix de Lavander, do grupo BadBadNotGood, um palhaço chamado Ronald Klump, em referência ao presidente Trump, é sequestrado pelo rapper após anunciar a deportação de todos os cachorros (“dogs”) do país.

Nas cenas seguintes, o palhaço Klump aparece amarrado enquanto tenta, sem sucesso, conseguir um cigarro de maconha com Snoop Dogg, que aponta a arma de brinquedo e atira contra o personagem.

Em entrevista à Billboard, o rapper explicou, sem papas na língua, que tem críticas a Trump por conta do “banimento que esse filho da p* tentou colocar” contra imigrantes nos EUA.