Por: diario | 23/10/2019

 

Jorge Matias

 

o último final de semana foi realizado no No Riviera Business Mall em Itajaí, o primeiro Simpósio Nacional das Nutricionistas Magrass. Participaram do evento as nutricionistas responsáveis pelas unidades de Ituporanga e Rio do Sul da Magrass, bem como os proprietários Solange e Olandir Eising.

 

A abertura ficou por conta do CEO da rede, Paulo Córdova, que relembrou a história de sucesso da Magrass e mostrou em primeira mão os lançamentos da franquia. O executivo de T&D, Jean Carlo, falou sobre perfis de clientes e como potencializar seus resultados.

A proprietária Solange Klaumann Eising destaca que o primeiro Simpósio Nacional das Nutricionistas Magrass foi muito importante para que todas as profissionais dessa área que fazem parte da rede, possam alinhar suas ações. “Foi um evento com muita novidade e valor científico agregado, aprendizado e crescimento profissional no campo da nutrição”, disse.

 

Além da história da marca e os lançamentos, temas abordados nas duas primeiras palestras, a executiva de Implantação e Estética, Leyde Ludwig falou sobre a estética aliada a nutrição e o executivo de Marketing, Geninho Goes mostrou os lançamentos da campanha de verão e juntamente com Leyde, lançou a maratona “Nutri que Transforma” que irá premiar as nutricionistas com viagens.

No segundo dia, participaram do evento nomes como Dr. Paulo Muzy, responsável pela nutrição da rede, e Olivier Anquier do Bake off Brasil que foi jurado do concurso Nacional de receitas saudáveis do Programa Magrass falando sobre tendências da nutrição e o programa Magrass.

 

Segundo a nutricionista Magrass de Rio do Sul, Larissa Scheffer, o simpósio foi conduzido por uma equipe renomada composta pelos melhores profissionais do país. “Ficou evidente o quanto a nutrição vai além de uma dieta e quilos a menos na balança. Nosso trabalho só é bem feito quando é executado com amor, quando tocamos o coração dos nossos clientes, quando percebemos que cada ser humano é único, com histórias e trajetórias desconhecidas, sendo, portanto, merecedores do nosso respeito integral. A nutrição só é efetiva quando é humanizada”, comenta.

A nutricionista Josilene Rubia Murara, também participou do primeiro Simpósio Nacional das Nutricionistas Magrass. Para ela o evento proporcionou muitas expectativas, sobretudo, no que se refere ao primeiro Nutri Cheff Magrass. “Um incrível concurso de receitas saudáveis e deliciosas. Receitas que enriquecerão o cardápio dos nossos clientes. Em breve teremos o lançamento do livro que contemplará todas essas delícias.São muitas a novidades a caminho”, completa.