Por: diario | 15/06/2018

Ragazzi/Panifício Schreiber, Guarani F.C.S./Padaria Dona Donata, Independente/Aviamentos São Francisco/Schuster Materiais de Construção e Associação Rio Wildy, estão nas semifinais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Salete. As vagas foram confirmadas nos últimos confrontos da primeira fase realizados no domingo (10).

 

Receba primeiro as notícias do Jornal Diário do Alto Vale, faça parte do grupo de Whatsapp. Clique aqui 

 

Os jogos foram realizados de manhã e a tarde, nas dependências do Módulo Esportivo Municipal, situado no bairro Cachoeira. Conforme a programação, os confrontos das semifinais ocorrem neste sábado (16) e de acordo com a classificação, às 13h30min a Ragazzi/Panifício Schreiber joga contra a Associação Rio Wildy. Na sequência às 15h15min, o Guarani F.C.S./Padaria Dona Donata enfrenta o Independente/Aviamentos São Francisco/Schuster Materiais de Construção.

A programação final da competição está prevista para ocorrer no sábado, dia 23 de junho. Após a realização das partidas o Departamento Municipal de Esportes (DME) fará a entrega da premiação, com troféus, medalhas e dinheiro, dividido do primeiro ao quarto lugar.

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo teve início no dia 18 de março. A competição é uma realização do DME com apoio da Prefeitura e tem como objetivo promover a modalidade, o bom relacionamento entre técnicos e atletas, além de proporcionar uma forma de lazer aos desportistas. Na primeira fase participaram sete equipes.