Por: diario | 21/11/2018

Nesta sexta-feira (23), o município de Salete vai realizar as semifinais do 10º Campeonato Municipal de Futsal da Indústria, Comércio, Serviços e Agricultura. O evento é organizado pelo Departamento Municipal de Esportes (DME), e tem como objetivo a integração e confraternização das classes trabalhadoras através da prática esportiva.

As partidas acontecem por volta das 19h30, no Ginásio Municipal de Esportes Roberto Schreiber, no bairro Cachoeira. O primeiro confronto será entre a Secamaq Caldeiras e a Marmoraria Schlickmann e às 20h20 terá a última partida da noite entre os Estudantes contra Muniz Multimarcas. Se as partidas terminarem empatadas, a definição de quem avança ou não, para a final do campeonato sairá das penalidades dos jogos.

Quer receber as notícias no Whatsapp? Clique aqui

As equipes que vão disputar a semifinal, foram definidas na última sexta-feira (16), nos duelos das quartas de final. As disputas foram acirradas e muitos gols marcaram as partidas.

As equipes vencedoras das quartas de final e que seguem na luta pelo título do campeonato foram: Secamaq Caldeiras com cinco gols, Estudantes (seis), Marmoraria Schlickmann (quatro) e Muniz Multimarcas fechou a noite com chave de ouro, com seis gols para a equipe.

A premiação dos campeões e finalistas será em troféus, medalhas e em dinheiro.

Jéssica Sens