Por: diario | 03/10/2018

Acontece nesta quarta-feira (3) na cancha nos fundos do Ginásio Municipal Artenir Werner, em Rio do Sul, a seletiva da Bocha Rafa Vollo da Terceira Idade Feminino dos Jogos de Integração dos Municípios do Alto Vale do Itajaí (Jimavi). Já amanhã (4) é a vez do naipe masculino.

A seletiva serve para definir as quatro melhores equipes de cada naipe que irão participar da última etapa que acontece no dia 16 de outubro, em Agronômica.

Quer receber as notícias no Whatsapp? Clique aqui

A 8ª edição dos Jimavi chega ao fim em novembro com premiação para todas as modalidades, do do 1º ao 3º colocado.O evento é o segundo maior do estado, e perde apenas para os Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). Ao todo são mais de 400 partidas em 10 modalidades, que assim como o vôlei, o futsal e futebol de campo, são divididas por categorias.

Segundo o presidente do Colegiado dos Dirigentes Esportivos Municipais (Codesp), Jimenis Reiner, a competição é uma das mais importantes na região do Alto Vale.

“Os Jogos de Integração da Amavi, são de baixo custo para os municípios, o que facilita a participação das equipes de diversas modalidades que são trabalhadas dentro do município”.

Ele ressalta que durante as partidas, há ainda um desafio: as equipes que tiverem a melhor campanha na 1ª fase da competição, têm o direito de levar o seu município para a fase final.

Ele também agradeceu a participação de todos os atletas que participaram da competição até agora.

“Parabenizo a colaboração dos dirigentes dos municípios que participam do evento, e em especial a diretoria do Codesp”, finaliza Jimenis.

Jéssica Sens

Veja também as últimas atualizações: