Por: diario | 05/05/2017

Na noite de hoje, a partir das 18h, acontece a Novena Matriz São José Operário, no salão da própria Paróquia. Neste quarto ano de sua realização, a organização, que é uma parceria entre a Igreja e o Clube Juventude Boa Vista Master, espera um número recorde de participantes, tendo em vista que até o momento já foram comercializados 950 cartões para o evento.

Quem adquirir o cartão, que tem o custo de R$ 25 e pode ser comprado na própria Paróquia ou com um dos membros do Clube, terá o direto a degustar um suculento filé duplo, como conta um dos membros do Juventude Boa Vista, Paulo Cesar Neves.

“O Juventude participa pelo quarto ano com o trabalho e as vendas de filé. Além da qualidade da carne, o diferencial deste evento sem dúvida é o atendimento. Quem vai lá costuma elogiar o atendimento na mesa do cliente, o pessoal leva o filé até você, a salada, a bebida. Como é um grupo de 50 pessoas, nós conseguimos dar esse diferencial”, falou Cesar.

A festa oferecerá também serviço de bar e opção de levar o churrasco para ser comido em casa. A renda com as vendas dos cartões será revertida para a Igreja e R$ 5 de cada cartão para a manutenção do Clube Juventude Boa vista Master.

A novena de hoje é apenas o primeiro evento que será realizado em comemoração aos 50 anos do clube rio-sulense, que carrega muita tradição e histórias. No dia nove de setembro, acontece a Tarde Esportiva, já no dia 16 do mesmo mês, ocorre o baile de comemoração do cinquentenário. Ainda em setembro, uma sessão solene na Câmara de Vereadores homenageará a entidade pela sua atuação no município.

O coordenador voluntário da Paróquia, Emerson Bachmann, destaca que além da Novena de hoje, a comunidade também poderá aproveitar o domingo (7) para saborear um típico almoço caseiro, com carnes assadas especiais, massas e saladas.

“No domingo teremos a Missa dos Festeiros, missa tradicional do São José Operário. O prato principal servido no domingo será o almoço colonial, aquela comida deliciosa e bem caseira mesmo. Foram vendidos muitos cartões pro domingo também, estamos aguardando 1500 almoços. Quem desejar pode comprar na hora [o cartão]. Teremos uma estrutura muito boa,” salientou o coordenador.

Emerson finaliza estendendo o convite para toda sociedade de Rio do Sul e região comparecerem nos dois eventos. “Sem dúvida serão muito bem atendidos. Traga toda a família e participe deste momento especial”, concluiu.

Airton Ramos


Colégio Ruy Barbosa recebe selo de referência do Governo da Alemanha

Após ser alvo de tiros, homem morre no centro de Rio do Sul