Por: diario | 16/05/2018

A equipe sub-15 de futsal do Colégio Ruy Barbosa/FMD Rio do Sul volta a jogar pelo Campeonato Catarinense de Futsal. A partida será disputada hoje, em Blumenau, contra o Apama, a partir das 16h.

O jogo é válido pela primeira rodada do returno e os rio-sulenses defendem os 100% de aproveitamento na competição. Os comandados de João Régis Nunes venceram todos os três duelos e tem a melhor defesa do grupo.

Além disso, enfrentam uma equipe que ainda não venceu na competição e tem apenas um ponto somado.

Para o técnico da equipe o duelo será difícil, assim como foi na estreia da equipe, onde os rio-sulenses perdiam por 3 a 1 e conseguiram virar para 5 a 2. “A equipe deles é muito qualificada e como em todos os jogos, vamos ter dificuldades, ainda mais jogando fora de casa. Mesmo assim, nosso grupo vem treinando muito bem e acredito que, seguindo nossa estratégia, podemos voltar para casa com um bom resultado”, ressaltou.

A equipe soma três vitórias na tabela. “Tivemos um pouco mais de tempo pra treinar dessa vez. Acho que o grupo está bem posicionado em quadra. Agora é fazer uma boa partida e ter paciência quando o time for pressionado. Jogar fora de casa né? Vai ser um bom teste pros meninos”, destacou Régis.

Receba primeiro as notícias do Jornal Diário do Alto Vale, faça parte do grupo de Whatsapp. Clique aqui