Por: diario | 23/10/2018

Vencer e manter a liderança do grupo na segunda fase do Campeonato Estadual de Futsal. Esse é o principal objetivo do time sub-15 do Colégio Ruy Barbosa. A equipe do Alto Vale volta à quadra hoje à noite a partir das 19h30, para enfrentar o Balcam, de Balneário Camboriú.

Segundo o técnico, João Régis, a equipe já está classificada para a próxima fase, mas não pode perder o foco.

“Precisamos terminar em primeiro do grupo para termos vantagem de decidir em casa, na próxima fase, que será eliminatória com jogos de ida e volta. Por isso não podemos perder o foco, pois temos mais dois jogos para definir nossa situação e volto a dizer que o apoio da torcida é muito importante”, explica.

Quer receber as notícias no Whatsapp? Clique aqui

Quatro times passam para a terceira fase do Campeonato Catarinense. Hoje o time de Rio do Sul, que já está garantido, tem 17 pontos. O Colégio Catarinense está em segundo com 15, o ABUT Monte Alegre de Camboriú ocupa a terceira posição com 14 e o Joni Gool de São Miguel do Oeste é o quarto colocado, com 10 pontos. Se o time do Ruy Barbosa chegar aos 20 pontos, irá manter a liderança da chave E.

Régis e a equipe estão confiantes para o jogo de hoje.

“No ano passado encontramos dificuldade para vencer jogos em casa e agora já conseguimos impor o nosso jogo em quadra. É muito bom observar a evolução do grupo e saber que cada jogador tem buscado o seu melhor. Isso está motivando bastante o grupo. O segredo é jogar bem, e buscar a vitória em casa, é obrigação. Agora é reta decisiva e não podemos falhar”, finaliza.

Veja também as últimas atualizações: