Por: diario | 12/04/2018

O time de futsal masculino sub-15 do Colégio Sinodal Ruy Barbosa estreou com vitória no Campeonato Estadual. A equipe orientada pelo técnico João Régis venceu em Rio do Sul da Apama de Blumenau, de virada por 5 a 3. O time volta à quadra dia 21, contra o Frutau, em Braço do Norte.

Até a metade do primeiro tempo, o time blumenauense encaixou três contra-ataques certeiros e parecia que iria aplicar uma sonora goleada no time que representa o Alto Vale do Itajaí na competição.

Mas, logo após sofrer três gols, a equipe rio-sulense conseguiu virar o placar. Méritos para o bom posicionamento dos jogadores na hora da conclusão. Igor, Wendel e Pedro Henrique empataram o confronto.

Faltando alguns minutos para terminar o jogo, o Ruy buscava a virada, mas esbarrava na boa marcação da Apama. Em uma das tentativas, o goleiro Vitor que assumiu o posto de titular na etapa complementar, conseguiu acertar um chute indefensável para marcar o quarto gol. A torcida pedia mais e Entony atendeu o pedido para fechar o placar em 5 a 3.

Na categoria sub-17 o time do Ruy Babosa abriu o marcador em casa mas perdeu para o Joinville, por 5 a 1. O próximo jogo vai ocorrer na sexta-feira (13), contra o Barateiro, em Brusque.

Receba primeiro as notícias do Jornal Diário do Alto Vale, faça parte do grupo de Whatsapp. Clique aqui