Por: diario | 08/11/2018

O Rotary Club de Agronômica promove neste sábado (10), o 15º Agrochopp, que será realizado no Clube Caça e Tiro de Agronômica. Nesta edição, parte dos lucros será destinada ao Hospital Regional Alto Vale (HRAV), de Rio do Sul.

O baile está previsto para às 22h30 e será animado pela banda Kaso Novo, do Paraná. No local haverá a venda de Chopp Wunder Bier, de Blumenau e também de canecos. E para quem não é adepto ao Chopp, será vendido no local dos mais diversos tipos de bebidas. Os ingressos estão disponíveis no comércio em Agronômica e Rio do Sul, e os pontos de vendas podem ser conferidos na página de Facebook do Rotary.

“No local terá a venda de canecos, todos personalizados pelo Rotary e os ingressos estão disponíveis em todo o comércio de Agronômica e em diversos pontos em Rio do Sul. Será um preço acessível de R$ 20 antecipado ou R$ 25 no local” disse o secretário do Rotary, Fernandes Claudino dos Santos.

Quer receber as notícias no Whatsapp? Clique aqui

De acordo com Silvio Sevegnani, que faz parte da Fundação Rotária, todos os anos o Rotary destina parte dos lucros à uma entidade.

“Em 2017 o Rotary Club de Agronômica fez doações para o Asilo Recanto do Sossego, em Braço do Trombudo, foi feito também doações para o Hospital de Trombudo Central, Hospital Samária em Rio do Sul e igrejas”, completou.

Ele contou ainda que já há um tempo foi feito uma campanha na cidade para ajudar o Hospital Regional através do talão de energia elétrica, e que até hoje, vários rotarianos e o pessoal da própria comunidade ainda faz doação para o HRAV.

“Isso existe, é feito até hoje e inclusive este ano muitos dos nossos membros, como eu, passamos a pagar uma porcentagem maior mensal à instituição”, revelou.

Fernandes finalizou convidando a população de todo o Alto Vale para prestigiar o evento.

“Gostaríamos de convidar o público em geral, de toda Agronômica e região, para prestigiar nosso 15º Agrochopp, vamos oferecer diversas bebidas também além do Chopp e o ingresso também pode ser adquirido no local”.

O evento tem como patrocinadores oficiais o Clube Caça e Tiro Mosquito e Marcante Eventos.

Elisiane Maciel

Veja também as últimas atualizações: