Por: diario | 13/06/2018

Com 11 pódios alcançados, a equipe de bicicross de Rio do Sul se destacou na segunda etapa do Campeonato Catarinense da modalidade, que foi realizada no fim de semana, na capital do Alto Vale. As provas foram realizadas na pista de bicicross do bairro budag.

No total, foram cinco medalhas de ouro e quatro de prata conquistadas pelos atletas que representaram a capital do Alto Vale. Além dos resultados, o presidente do Clube Rio-sulense de Bicicross destacou a organização da segunda etapa, parabenizando todas delegações de outras cidades que estiveram em Rio do Sul.

 

Receba primeiro as notícias do Jornal Diário do Alto Vale, faça parte do grupo de Whatsapp. Clique aqui 

 

“É a segunda oportunidade que temos para organizar um evento desse porte e felizmente o resultado é muito bom.

Estamos divulgando nosso clube e aos poucos tornando nossa cidade referência novamente na modalidade. Claro que ainda precisamos evoluir em algumas coisas, mas estamos bem contentes com o evento em um todo”, comentou.

O técnico da equipe de bicicross de Rio do Sul, Rafael Toledo Figueredo, o Grilo, parabenizou os atletas pelos resultados, lembrando que nas semanas que antecederam as provas o grupo treinou diariamente para o campeonato. “Além do fator torcida, correr em casa é positivo porque os atletas acabam conhecendo os atalhos da pista, entrada em curvas e demais detalhes. Os resultados são fruto de muito treino, temos que parabenizar todos pelos resultados”, comentou.