Por: diario | 19/09/2014

O time Rio do Sul/Equibrasil recebe São José hoje às 20h15 no ginásio municipal Artenir Werner, no bairro Canoas, para o jogo da terceira rodada do Campeonato Catarinense de Voleibol. Os ingressos para o jogo custam R$ 10 e podem ser adquiridos apenas na bilheteria do ginásio momentos antes do jogo.

Rio do Sul - Juliana e Vanessa

Mesmo focados no catarinense, comissão técnica e jogadoras estão cada vez mais entusiasmados com a aproximação da Superliga. A definição de que os sets serão disputados novamente em 25 pontos e que os 10 primeiros colocados na classificação final permanecem para a próxima edição do campeonato nacional animaram a equipe. O supervisor José Roberto Moura e o coordenador Nilo Borgonovo participaram da reunião em São Paulo (SP) nesta semana com representantes dos clubes e da CBV para discutir os assuntos. “Ficamos felizes por alguns temas terem evoluído e isso significa ainda mais empenho nas próximas competições”, ressaltou Moura.

Mas, enquanto a Superliga não chega – a previsão é que ela seja iniciada em novembro – o time Rio do Sul/Equibrasil está intensificando os treinamentos em busca de boa preparação e de resultados positivos no Campeonato Catarinense. Com duas vitórias em dois jogos, as meninas de Rio do Sul querem aproveitar o jogo contra São José para melhorar ainda mais.
Apesar de o adversário ter perdido os dois jogos disputados até agora, não há motivo para apresentar menos motivação para esta partida. “Nós dependemos de uma boa preparação, de ritmo cada vez mais forte e, sobretudo, de respeito aos nossos adversários. A gente sempre busca uma concentração grande por que sabemos que a temporada está apenas começando”, avaliou o técnico Spencer Lee.

Spencer Lee

O time riossulense tem duas vitórias em dois jogos no estadual, mas é o segundo colocado, pois Chapecó já tem duas vitórias em três partidas, somando um ponto a mais na competição. Na próxima semana, Rio do Sul receberá Chapecó na sexta-feira (26), às 20h15 no ginásio Artenir Werner. No dia seguinte, a equipe vai até São José, para o jogo na casa do adversário marcado para as 19h.