Por: diario | 25/10/2018

O Partido Social Democrático (PSD) realizou na tarde desta quarta-feira (24), no Clube Caça e Tiro de Rio do Sul, um encontro com lideranças, simpatizantes e militantes do partido, para receber o candidato ao governo do Estado, Gelson Merisio.

Por condições climáticas, o candidato não conseguiu chegar até o local, mas mesmo assim, a reunião aconteceu. Estavam presentes prefeitos, vices, vereadores, assim como ex-prefeitos e vices de outros mandatos, e também o deputado reeleito do partido, Milton Hobus e os candidatos que concorreram aos pleitos estadual e federal, pela coligação, Francisco Goetten de Lima e Nilson Francisco Stainsack.

O deputado Milton Hobus afirmou que, apesar da nova “onda” que chegou ao estado e até mesmo no país, Merisio continua sendo a melhor opção para governar Santa Catarina, e aproveitou o momento, para agradecer pelos quase 37 mil votos.

Quer receber as notícias no Whatsapp? Clique aqui

“Gostaria de agradecer à todos pela votação que nós tivemos, nós esperávamos uma votação muito maior pelo trabalho que a gente fez, mas sabemos que existe uma onda de mudança, uma onda representada por um número que a gente tem que respeitar. Nos reunimos nesse encontro com muitas lideranças e muita gente que está confiante na mudança desta onda, porque todos estão vendo o preparo e a capacidade do Merisio para ser governador de Santa Catarina”.

Ele disse ainda, que se o candidato for eleito, muitos benefícios poderão vir até a região por intermédio dele, como amenizar os problemas das cheias e tirar do papel os projetos de ligações dos municípios.

“Principalmente para nós aqui de Rio do Sul e do Alto Vale, que elegeu deputados da região, evidentemente com o governador do lado fica muito mais fácil para a gente conseguir realizar os nossos sonhos. Como a realização das obras da enchente, as ligações dos municípios do Alto Vale, que são estratégicas para que a gente dependa menos da BR-470, e esses são compromissos que o Merisio e o João Paulo Kleinubing assumiram conosco, então tudo fica mais fácil. Por isso nós estamos torcendo muito e trabalhando para que o Merisio possa ser o nosso governador e com isso o Alto Vale terá um resultado muito grande”, finalizou.

Elisiane Maciel

Veja também as últimas atualizações: