Por: diario | 07/03/2018

O presidente da Câmara de Vereadores de Taió, Tiago Maestri (PSD) assumiu na tarde de sexta-feira (2) a prefeitura de Taió. A assinatura do ato contou com a presença dos vereadores Jaci de Liz, Aroldo Peicher Junior ‘Peixinho’, Ademir Valle ‘Biro’, dos secretários municipais, do deputado estadual Milton Hobus (PSD), além de demais autoridades municipais.

Maestri ficará como prefeito em exercício por 10 dias, período em que o prefeito Almir Reni Guski (PSDB) e o vice-prefeito Horst Alexandre Purnhagen (MDB) estão de licença não remunerada.

Maestri agradeceu a confiança do prefeito e do vice-prefeito, e classificou o ato como uma comprovação da união entre os poderes Legislativo e Executivo. “Se hoje eu posso assumir a cadeira de prefeito por 10 dias é porque tenho a confiança do Almir e do Alexandre, fruto do trabalho que a gente vem fazendo com os demais vereadores da base aliada”, declarou.

Esta é a segunda vez que Maestri assume o comando da Prefeitura, em maio do ano passado ele atuou como prefeito em exercício por dois dias. “Enquanto eu estiver como prefeito, vou dar continuidade ao trabalho que tem sido feito pela administração Almir e Alexandre e claro tenho algumas ações programadas que vamos divulgar ao longo dos dias, para marcar a minha passagem no Executivo”, afirmou.

 

Marlete Sandri assume vaga no Legislativo

A suplente de vereador, Marlete Hang Sandri (PSD) assumiu nesta segunda-feira (5), o cargo de vereadora de Taió. Ela ocupa a vaga do vereador Tiago Maestri (PSD), que é o presidente da Câmara e está como prefeito de Taió em exercício.

No uso da tribuna livre, ela agradeceu a oportunidade de voltar a ocupar uma cadeira no Legislativo municipal e parabenizou os vereadores pelo trabalho que vem sendo feito na Câmara. “Quero aqui parabenizar o presidente da Câmara, Tiago Maestri pelo grande trabalho que vem fazendo, junto aos demais vereadores, continuem essa parceria que vocês têm que a população de Taió só tem a ganhar”, declarou.

Marlete fica no Legislativo até o dia 12 de março, o retorno de Tiago Maestri ocorre no dia 13, durante esse período a Câmara está sob o comando do vereador Ademir Valle ‘Biro’ (PSD) que é o vice-presidente da Câmara.

 

Receba primeiro as notícias do Jornal Diário do Alto Vale, faça parte do grupo de whatsapp. Clique aqui