Por: diario | 18/10/2017

A prefeita de Salete, Solange Schlichting, a Chica, o vice, Adroaldo Brocardo, e a secretária de Administração e Finanças, Solenir de Amorim Venturi, estão nesta semana em Brasília. Na programação estão audiências com deputados federais e senadores para pleitear recursos e projetos através de emendas parlamentares para o início do próximo ano.

Na manhã de ontem, os gestores estiveram nos gabinetes dos deputados federais Jorginho Mello e Rogério Peninha Mendonça, para debater melhorias na área da saúde, pavimentações de vias urbanas, uma ciclovia na entrada da cidade, a reforma do Ginásio Municipal de Esportes Roberto Schreiber, além de equipamentos agrícolas para atender os produtores rurais.

No período da tarde, a prefeita e o vice participaram de uma audiência com a deputada Geovania de Sá. O roteiro, que visa buscar recursos em várias demandas de atenção ao município, seguirá por outros gabinetes de deputados e senadores de Santa Catarina até hoje, quando está agendada a viagem de retorno.