Por: diario | 08/11/2018

Em sessão realizada na noite desta terça-feira (6), na Câmara de Vereadores de Vidal Ramos, foi definida a data para a posse do prefeito eleito nas eleições suplementares no município.

O prefeito Helmut Stoltenberg e o vice Nego Souza assumem a administração da prefeitura de Vidal Ramos no domingo (11), às 10h, em cerimônia que será realizada no Anfiteatro Tranquilo Dognini. Na sexta-feira (9), o prefeito e o vice-prefeito eleitos serão diplomados pela Justiça Eleitoral e a diplomação vai ocorrer às 17h no Cartório Eleitoral de Ituporanga.

Quer receber as notícias no Whatsapp? Clique aqui

As eleições suplementares aconteceram simultaneamente com as do segundo turno para Governo do Estado e presidência da República e no total, a chapa de Helmut conseguiu 2.339 votos, com uma porcentagem de 50, 47%, enquanto o outro candidato, Nabor José Schmitz (PSD), conseguiu uma votação de 2.295.

Helmut afirmou que vai dar continuidade ao planejamento que já estava proposto até 2020, com a mesma equipe de trabalho.

“Não pretendo fazer alterações, a equipe fica mesma, para manter o bom trabalho que já vínhamos fazendo por Vidal Ramos. Já tínhamos o plano programado até 2020 e agora nós daremos continuidade ao planejamento”.

Veja também as últimas notícias: