Por: diario | 1 mês atrás

 

Luana Abreu

 

Vidal Ramos mais uma vez foi palco de um crime que choca o Alto Vale. No domingo (19), Ricardo Martins, de 23 anos, foi encontrado morto na comunidade Mulungu. O jovem, que era morador da localidade de Campestre, também em Vidal Ramos, foi morto por golpes de faca que atingiram o antebraço esquerdo e a região do pescoço, segundo informações do Corpo de Bombeiro Militar.

 

De acordo com o delgado da Polícia Civil de Ituporanga, Fernando Padilha Figueiredo, o autor do crime tem 20 anos e assumiu a autoria, mas não se manifestou sobre a motivação. Ele já tem passagens pela polícia, inclusive quando era menor de idade. Padilha informou que as investigações sobre a motivação do crime e como ele ocorreu ficarão a cargo da Polícia Civil e devem ser concluídas em até 10 dias.

 

O local foi resguardado e passará por perícia pelo Instituto Geral de Perícias (IGP). O autor dos golpes de faca está detido no Presídio Regional de Rio do Sul e responderá por homicídio doloso, quando há a intenção de matar.

 

O corpo de Ricardo foi nesta segunda-feira (20) no Salão Comunitário do Campestre, e sepultado no cemitério do mesmo local.

 

Nas redes sociais, é possível ver autor e vítima do crime juntos. Suspeita é de que eles eram conhecidos.