Por: diario | 26/09/2017

Após quatro anos do falecimento da esposa Ivane Fretta Moreira, depois de um procedimento cirúrgico de lipoaspiração, o vice-governador de Santa Catarina, Eduardo Pinho Moreira, se casou novamente em uma cerimônia religiosa realizada no domingo (24), em Laguna. O evento foi reservado aos amigos mais próximos e familiares de Moreira e da esposa, a advogada Nicole Torret Rocha.

A festa será realizada no próximo sábado (30), no Hotel Majestic, em Florianópolis. Mesmo sendo um momento pessoal, as articulações políticas para as eleições do ano que vem parecem ganhar espaço. Estão convidadas duas lideranças tucanas de peso, sendo elas o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e o de Goiás, Marconi Perillo.

Outra presença muito esperada é a do governador Raimundo Colombo (PSD), que tem a presença condicionada a uma viagem à Europa, a qual ainda não foi confirmada. Nesta viagem Colombo participaria do aniversário de 80 anos de Jorge Bornhausen, em Portugal.
Colombo disse a Moreira que queria homenageá-lo. Se viajasse, o vice casaria como governador no exercício do cargo, gesto dispensado pelo vice-governador.