Por: diario | 27/10/2014

A Polícia Federal (PF), prendeu no sábado, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, um homem de nacionalidade portuguesa e um travesti por tráfico de drogas.

O travesti tinha ingerido 91 capsulas de cocaína, com peso total de 1 quilo. Com o português, a polícia encontrou 6 quilos da droga em sua bagagem de mão.

O travesti, de 24 anos, foi preso durante uma abordagem de agentes da PF. Segundo a corporação, ele respondia de maneira desconexa ao que era perguntado. Dessa maneira, foi levada a uma sala reservada para revista pessoal e de suas bagagens, mas nada foi encontrado. Os policiais, porém, notaram algo anormal em seu estômago e o submeteram a um novo interrogatório. O travesti confessou ter engolido capsulas de cocaína e, em seguida, foi encaminhado ao Hospital Geral de Guarulhos, onde expeliu as 91 capsulas que havia engolido.

Já o português foi preso ao passar sua bagagem de mão pelo raio-x do aeroporto. O equipamento identificou a substância no interior da mala e os policiais conduziram o homem, junto de uma testemunha, a uma sala reservada para a abertura da bagagem.

De acordo com a PF, os presos responderão por tráfico internacional de drogas e foram levados ao presídio estadual, onde ficarão à disposição da Justiça.

* Com informações de Terra.com