Por: diario | 03/10/2017

O diretório municipal do PP de Rio do Sul realizou no sábado (30), a última reunião das executivas municipais do partido no Alto Vale, as quais têm como objetivo definir um nome para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), ou até mesmo para a Câmara dos Deputados, em Brasília.

De acordo com o presidente do PP de Rio do Sul, Maicon Coelho, as reuniões fazem parte de um projeto dos pepistas para definição de um candidato pela região do Alto Vale. “Temos três importantes lideranças que colocaram seus nomes à disposição do partido, as quais foram apresentadas em todas as reuniões de diretórios dos municípios do Alto Vale. Agora, cada diretório encaminhará um ofício apontando suas preferências”, explica.

Os nomes dos pré-candidatos são do atual presidente da Câmara de Vereadores de Rio do Sul, Francisco Goetten de Lima, do vereador lontrense Glauco Kuhl e do ex-prefeito de Imbuia, Antônio Oscar Laurindo.

A intenção é que os pepistas unam força em prol de uma candidatura comum. “Esse é nosso projeto, decidirmos democraticamente quem será o candidato do Alto Vale e unirmos força para conseguirmos uma vaga para um representante do Alto Vale”, finaliza o presidente do PP de Rio do Sul.