Por: diario | 12/07/2018

O deputado Rogério Peninha Mendonça (MDB/SC) foi indicado para o Prêmio Congresso em Foco 2018, conhecido como o “Oscar da Política Brasileira”. No ano passado, Peninha foi agraciado em duas categorias: “Melhores Deputados” e “Defesa da Agropecuária”. Ele é o único catarinense a receber o prêmio, desde que foi lançado há 14 anos.

O Prêmio Congresso em Foco tem o objetivo de destacar os melhores e mais dedicados parlamentares do Congresso Nacional, além de estimular o interesse da comunidade pelos assuntos discutidos por seus representantes. Para isso, apenas os parlamentares ficha limpa, ou seja, os que não respondem a nenhum tipo de processo judicial podem participar da votação.

 

Quer receber as notícias no Whatsapp? Clique aqui

 

A escolha é feita pela internet, até o próximo dia 31, por meio do site Congresso em Foco. Para votar em Rogério Peninha Mendonça, você deve escolher a opção “Melhor Deputado” e também uma das quatro categorias, como por exemplo a “Defesa da Agropecuária”.

“Eu fico muito satisfeito em representar Santa Catarina e poder concorrer a este prêmio. Tenho muito orgulho do meu trabalho aqui no Congresso Nacional, pelas bandeiras que defendo e também pelos recursos que pleiteei para o meu estado. Ser ficha limpa não é uma virtude, é obrigação, e eu tenho cumprido com este propósito”, orgulha-se Peninha.