Por: diario | 05/11/2018

A 3ª edição do Pedal da Amizade em Taió, reuniu mais de 150 ciclistas do Alto Vale e até de Joinville. O evento ofereceu aos ciclistas dois percursos: Pró com 43 quilômetros e o Sport com 25 quilômetros, com trajetos desafiadores, e ainda em contato com a natureza.

Segundo uma das organizadoras, Neide Blank, o evento foi maravilhoso.

“Apesar do tempo ruim, chuvas e até trovoadas no sábado, o pedal foi sim, realizado. Ficamos apreensivos, mas o domingo nos surpreendeu, com aquele dia perfeito, com sol, foi um sucesso total. Reunimos mais de 150 ciclistas, foi um dia de confraternização e só tenho a agradecer a cada um que esteve presente e que colaborou de alguma forma, para que esse nosso sonho se tornasse realidade.”, destacou.

Quer receber as notícias no Whatsapp? Clique aqui

Neide ainda conta que a preparação do evento não foi nada fácil.

Foram dias de muita luta, mas ao ver a alegria e a satisfação estampada no rosto dos participantes foi indescritível. Recebi mensagens no celular, com muitos elogios, isso sem dúvida, compensa qualquer esforço”, finalizou.

O Pedal da Amizade foi em prol da Casa Lar e da APAE de Taió, toda a renda arrecadada será destinada para as duas entidades. O valor total ainda não foi contabilizado pelos organizadores.

Jéssica Sens