Por: diario | 10/07/2019

Nesta segunda-feira dia (8), lideranças de vários partidos do município de Presidente Getúlio, se reuniram para discutir temas ligados ao crescimento e desenvolvimento de Presidente Getúlio e também da região do Alto Vale do Itajaí. Com a presença do suplente de deputado e também ex-prefeito da cidade, Nilson Francisco Stainsack, as eleições municipais foram a pauta do encontro.

Participaram da reunião representantes do PP, PSD, DEM, PL e PSL, e a unanimidade foi o crescimento e desenvolvimento econômico e social de Presidente Getúlio.

Ingo Braatz, que já foi vice-prefeito por três vezes em Presidente Getúlio, participou da reunião e disse que o intuito é de manter os seis partidos que fizeram parte da composição da Administração Municipal anterior. “Estamos iniciando a nossa conversação no sentido de visar a eleição municipal do próximo ano com o nosso grupo que estava na Administração anterior, cujo prefeito era o Nilson, então nosso intuito é manter esse grupo dos seis partidos que estavam na composição”

Ele disse ainda, que surgiram diversos nomes com potencial para concorrer as próximas eleições municipais. “Na reunião começamos as conversações e vamos começar a definir possíveis nomes para as eleições. Foi um encontro agradável a gente sentiu a disposição de todo o grupo, no sentido de manter essa composição e de se organizar para definir possíveis pré-candidatos a prefeito, vice e também vereadores”.

O PSDB também faz parte do grupo, mas o representante do partido não pôde estar presente por ter outro compromisso na data.

Elisiane Maciel