Por: diario | 22/02/2019

A paisagista Elaine Perez Caparroz, internada desde sábado (16), depois de ser espancada dentro do próprio apartamento na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, deve receber alta nesta sexta-feira (22). Segundo o médico Ricardo Cavalcanti, responsável pela avaliação plástica do rosto de Elaine, a reconstrução da face dela deverá durar aproximadamente seis meses.

A paisagista deve ser ouvida a qualquer momento pela polícia, já que a delegada Adriana Belém, da 16ª DP (Barra da Tijuca) aguardava apenas uma melhora de Elaine para pegar o depoimento dela.

Elaine foi violentamente agredida durante cerca de quatro horas por Vinícius Batista Serra, de 27 anos, no primeiro encontro do casal.

Eles mantiveram um relacionamento por redes sociais por cerca de oito meses. Vinícius foi preso em flagrante e alegou ter tido um surto psicótico. Ele este em prisão preventiva por tentativa de feminicídio.

A polícia já sabe que há três anos, Vinícius Serra também foi acusado de agredir o próprio pai e o irmão, dentro de casa. Os pais de Vinicius tinham depoimento marcado para terça-feira (19) na delegacia, mas não apareceram.