Por: diario | 13/11/2018

A Polícia Civil de Santa Catarina cumpre nesta terça-feira (13) mandados de prisão e busca e apreensão na Operação Anjos da Lei. Segundo a polícia, o objetivo é combater o tráfico de drogas nas escolas e nas proximidades. Até a publicação desta notícia, não havia balanço de cumprimentos.

A Polícia Civil informou que há mandados em todo o estado, expedidos para as 30 Delegacias Regionais de Polícia (DRP). Até as 8h, a Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de Itajaí informou que cumpriu cinco mandados de prisão dois mandados de busca e apreensão na cidade de Navegantes. Também havia informações de cumprimentos em Itapiranga e Palhoça, na Grande Florianópolis.

Quer receber as notícias no Whatsapp? Clique aqui

Mandados também foram cumpridos em Palhoça — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Em junho, 103 pessoas foram presas presas na mesma operação em Santa Catarina. Há quatro meses, os trabalhos foram considerados como “pilotos”, em três estados. Nesta terça, o Ministério da Segurança Pública coordena ações em todo o país.

A previsão é que ainda nesta manhã o resultado dos trabalhos, que foram iniciados ainda na madrugada, será apresentado na Delegacia Geral de Polícia Civil, em Florianópolis.

Polícia Civil entrou em casas em Navegantes para cumprir mandados — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Por G1 SC