Por: diario | 05/05/2017

Na manhã desta sexta (5), as guarnições do Corpo de Bombeiros de Taió e Pouso Redondo e Samu estiveram ocupadas atendendo um acidente de trânsito na localidade de Bracatinga, no município de Taió.

Ao chegar no local, foi constatada uma saída de pista seguida de tombamento de um ônibus escolar da Prefeitura Municipal de Taió. Segundo relatos do motorista, ele seguia sentido SC-114 – Ribeirão do Salto, quando em uma curva acentuada para a direita, um motoqueiro que seguia no sentido contrário invadiu a pista.

Nesse momento, o tacógrafo do ônibus registrava 30 km/h. Ainda segundo relato do motorista, o ônibus saiu para o acostamento e após aproximadamente quatro minutos com o movimento das crianças, o veículo acabou tombando.

Estavam dentro do ônibus aproximadamente 40 crianças. Somente uma criança e um adulto tiveram lesões leves. As demais crianças saíram ilesas deste acidente.

A Polícia Militar esteve no local, conversou com o motorista e recolheu o tacógrafo. Um segundo ônibus da prefeitura esteve no local e realizou a condução das crianças. Esteve no local também o secretário de educação, João Tadeu Correia.

Fonte: Diário Alto Vale


Após ser alvo de tiros, homem morre no centro de Rio do Sul

Por telefone, bombeiro ajuda a salvar bebê engasgado em Presidente Getúlio

Acidentes no Médio Vale deixam feridos graves

Jovem de 21 anos morre em acidente em Ituporanga