Por: diario | 30/08/2018

Há uma semana oferecendo serviços não só de limpeza, mas também de passadeira, passeador de cão, babá, cuidador de idosos, limpador de piscinas, jardinagem, zeladora, bom vizinho e motorista, a franquia Maria Brasileira chegou a Rio do Sul para facilitar a vida dos moradores que precisam contratar alguém para qualquer uma dessas tarefas, e que agora pode solicitar de forma simples sem precisar se deslocar nem mesmo para efetuar o pagamento.

A facilitadora, Alessandra Habitzreuter Fronza, explica que essa a maior franquia multisserviços do Brasil. “Possuímos hoje, mais de 180 unidades em funcionamento e está presente em 24 unidades da federação”, comenta.

Em relação à aceitação do serviço em Rio do Sul ela garante que apesar de a franquia estar em funcionando há pouco tempo na cidade, as mídias sociais já dão um panorama bastante positivo em relação ao interesse do público. “Nós iniciamos a operação da unidade em Rio do Sul nesta semana, portanto ainda não há como mensurar efetivamente a aceitação. Porém, nas mídias sociais, facebook e instagram, as pessoas têm se mostrado bastante interessadas com essa nova modalidade de contratação”, relata.

Quer receber as notícias no Whatsapp? Clique aqui

Para solicitar o serviço, Alessandra explica que o interessado só precisa entrar no site, preencher os dados principais e escolher o profissional que necessita. “Como nosso objetivo principal é facilitar a vida das pessoas, oferecemos três formas de pagamento que podem ser realizadas sem que haja necessidade de deslocamento do contratante do serviço até a nossa unidade. Aceitamos pagamento via boleto bancário, depósito e transferência bancária. Também é possível fazer o pagamento em dinheiro, porém nesse caso o cliente teria a necessidade de se deslocar até nossa unidade que fica na rua XV de Novembro, o que torna o método menos utilizado”.

Em relação à expectativa das pessoas quanto ao serviço oferecido a novidade vem atraindo muitos rio-sulenses, principalmente pelo diferencial, já que quem precisava de uma faxineira somente para um dia ou de forma esporádica, agora tem uma opção atrativa.

“A expectativa das pessoas que contratam nossos serviços é bastante alta, principalmente por estarem contratando o serviço de uma empresa que já está presente em quase todo o Brasil. Acreditamos que a expectativa vem sendo atendida, pois as nossas profissionais passam por um processo rigoroso de seleção e recebem treinamento especializado, tudo isso para melhor atender aos clientes. Outro diferencial é que todas as profissionais trabalham uniformizadas. Quanto à dificuldade de contratação existente, por ser apenas para um dia ou outro não haver periodicidade, e nós estamos aqui para resolver esse problema, pois realizamos serviços de limpeza avulsos (uma única contratação), possuímos pacotes mensais (com 4, 8 e 12 serviços/mês) e, ainda, temos a opção de terceirização para aquelas empresas que necessitam de profissionais de limpeza atuando diariamente”, esclarece.

Até agora a franquia já conta com 12 profissionais cadastradas para a área de limpeza, por exemplo.
Conforme a facilitadora, hoje em dia os brasileiros não possuem tempo para muito desses afazeres e acabam complicando o dia-dia com tantas tarefas a serem cumpridas. “A nossa missão é facilitar a vida dos brasileiros. Nosso objetivo é prestar um serviço de qualidade, com profissionalismo, ética, transparência, comprometimento ”, finaliza.

Quer receber as notícias no Whatsapp? Clique aqui

A administradora de setor financeiro, Sirlei de Jesus, que já utilizou o serviço aprovou a novidade. “A satisfação foi muito grande em virtude da qualidade do serviço prestado e também da facilidade da contratação do serviço e do monitoramento da empresa. Nos sentimos muito seguros e pretendemos utilizar mais vezes“, completou.

Tatiana Hoeltgebaum

 

Veja também as últimas atualizações: