Por: diario | 11/07/2018

A Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul realizou no sábado (7) mais uma tradicional edição do FMD nos Bairros, que aconteceu no Navegantes. As atividades realizadas em parceria com a Associação de Moradores do Bairro aconteceram no campo que fica em anexo à praça da comunidade.

Aproximadamente 200 crianças de 15 bairros participaram das partidas de futebol nas categorias sub-12, sub-14 e sub-16. Os jogos foram supervisionados pelos técnicos de futebol da Fundação, além de acadêmicos do curso de educação física do Centro Universitário para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí – Unidavi. A novidade desta edição foi a participação de crianças dos bairros Valada São Paulo e Itoupava, comandadas por Renan Correia.

 

Quer receber as notícias no Whatsapp? Clique aqui

 

O diretor de eventos comunitários da FMD, Graciano Ledra, destacou o sucesso das atividades. “Felizmente o evento de sábado foi muito bom, inclusive terminando dentro da programação estabelecida. Também agradecemos a Associação de Moradores por entender que é inviável realizar um evento desse porte com chuva, pensando na segurança das crianças”, comentou.

A próxima edição do FMD nos Bairros, acontece neste sábado (14) no bairro Barra Taboão, exclusivamente para crianças da comunidade.