Por: diario | 06/11/2018

Com o afastamento de James Rides da Silva (PSD) para tratar de assuntos particulares, o vice-presidente Fernando Cesar Souza, o Nandu (MDB) assumiu o comando dos trabalhos na Câmara Municipal de Rio do Sul nesta segunda-feira (5).

A transmissão de cargo aconteceu logo após a sessão de ontem e Nandu vai liderar o Legislativo até a próxima segunda-feira (12). Esta é a segunda ocasião em que ele presidirá a Casa.

Quer receber as notícias no Whatsapp? Clique aqui

Neste período, está agendada uma sessão ordinária, que vai acontecer na quinta-feira (8), às 18 horas e antes disso, às 17h30, a reunião da Comissão Temporária que analisa mudanças no Regimento Interno. Nandu também estará à frente da reunião da Mesa Diretora, marcada para o mesmo dia.

“Enquanto presidente eu darei sequência normalmente aos trabalhos da casa. Pretendo ainda colocar em votação a subemenda 2/2018, que extingue a possibilidade de um vereador receber diárias para cursos e eventos”, afirmou o vereador.

Nandu foi eleito vereador logo em sua primeira experiência como postulante de um cargo eletivo, com 1.571 votos. Morador do bairro Fundo Canoas, por 10 anos foi servidor público da Prefeitura de Rio do Sul.

Veja também as últimas notícias: