Por: diario | 13/04/2018

Outro evento de destaque em Rio do Sul no mês de abril é o Motosul, que reúne apaixonados por motocicletas de todo o Sul do Brasil em um fim de semana de manobras, exposições e shows musicais. As bandas já estão confirmadas, assim como os horários das apresentações.

A festa começa nesta sexta-feira (13) e vai até domingo, 15 de abril no Centro de Eventos Hermann Purnhagen e é organizado pela Prefeitura de Rio do Sul, CDL e pela Esquadrilha do Asfalto. A entrada no local será permita apenas para quem tiver portando documento de identidade. E haverá cobrança de ingresso no valor de R$ 5 na sexta-feira e R$ 10 no sábado, com direito a participar do sorteio de uma moto 0 km. No domingo a entrada é gratuita.

A programação envolve apresentações de manobras, exposições de marcas e artigos de motociclismo, parque de diversões, praça de alimentação e as atrações diferenciadas como o Drink nas Estrelas, Giro 360º e o maior quadriciclo das américas em exposição.

Considerado o maior evento turístico de Rio do Sul por conta da grande ocupação de hotéis e movimentação econômica da cidade, o Motosul traz visitantes de diversas regiões do país em uma confraternização no Centro de Eventos Hermann Purnhagen. A estrutura terá som e luzes na área externa e toda a infraestrutura de segurança para o evento que é celebrado desde 1999 na capital do Alto Vale.

 

Programação de bandas do Motosul 2018

13 de abril – Sexta-feira

18h – DJ Gian Carlos

19h – Linkin Park Brasil (Cover)

21h30 – Banda Rolldyn e Ivo Badulaque

0h – Slipknot Cover Brasil – Banda Cwknot

 

14 de abril – Sábado

10h – Som mecânico

14h – DJ Gian Carlos

15h – Banda Quincy

17h30 – Banda Tanger Tap

20h – Guns N’ Roses Cover – Banda Guns the Jungle

22h30 – Banda Deeroots

1h – AC/DC Cover – Banda Alta Voltagem

 

15 de abril – Domingo

10h – DJ Gian Carlos

13h – Banda Pressão Arterial

15h – DJ Gian Carlos

16h – Banda Guardas da Fronteira (Cover Engenheiros do Hawaii)