Por: diario | 07/12/2018

Em Belo Horizonte, o governador eleito, Carlos Moisés, participou do “Doing Business Brazil 2019”. O evento contou com mais de 60 multinacionais, de 14 países e também com a presença do vice-presidente eleito General Hamilton Mourão.

O governador eleito falou sobre o relacionamento do Estado com o empresariado, como forma de desburocratização dos processos, além de destacar a adoção de medidas de controle, a partir da Controladoria Geral do Estado.

Quer receber as notícias no Whatsapp? Clique aqui

Segundo Moisés, o contato com os empresários evidenciou o aumento significativo da confiança para voltar a investir no Brasil e em Santa Catarina, tanto que os organizadores do evento cogitam a possibilidade de realizar a edição de 2019 em solo catarinense.

Durante a palestra o vice-presidente eleito, General Mourão, falou sobre os novos rumos da política nacional e foi possível perceber um clima de entusiasmo entre os investidores, que voltam a acreditar no crescimento econômico do País depois dos resultados das urnas. O evento também contou com representações diplomáticas dos Estados Unidos e do Reino Unido.