Por: diario | 12/03/2018

Os atletas da Associação de Tênis de Mesa de Rio do Sul (Atemers) que representaram a Fundação Municipal de Desportos (FMD) na primeira etapa do Circuito Catarinense de Tênis de Mesa conquistaram quatro medalhas no fim de semana. Os jogos foram realizados em Videira, somando pontos para o ranking catarinense da modalidade.

O grande destaque da equipe foi Marco Possamai que conquistou duas medalhas. No rating, ele ficou com a prata. Já em sua categoria, o mirim, acabou com a medalha de bronze. Mahayla Sardá venceu todas suas adversárias no rating e faturou a medalha dourada. Oliver Neves, outro atleta revelação da modalidade, competiu no Super Pré Mirim e ficou com a medalha de bronze.

O técnico da equipe, Gilberto Sardá, avaliou positivamente a participação dos atletas na primeira etapa da competição na temporada. “Ficamos felizes pelos resultados, mas sabendo que ainda precisamos adaptar e melhorar em alguns pontos o nosso jogo. Mesmo assim, acredito que estamos no caminho certo para ter uma temporada bom ótimos resultados”, comentou.

 

 

Receba primeiro as notícias do Jornal Diário do Alto Vale, faça parte do grupo de whatsapp. Clique aqui