Por: diario | 07/06/2018

Seis duplas da Associação de Tênis de Mesa de Rio do Sul (Atemers) disputam neste fim de semana a 38ª edição do Campeonato Estadual de duplas e equipes, que será realizada em Pouso Redondo. Os jogos são supervisionados pela Federação Catarinense de Tênis de Mesa (FCTM).

Clubes de diversas regiões do estado estão confirmados nas disputas. Conforme o técnico da modalidade, Gilberto Sardá, as disputas são em etapa única e todas partidas serão importantes para os mesatenistas. Alguns dos atletas, caso de Ranifer Meurer e Erica Doarte, entram em preparação final para os Joguinhos Abertos, que acontece em julho, em Curitibanos.

 

Receba primeiro as notícias do Jornal Diário do Alto Vale, faça parte do grupo de Whatsapp. Clique aqui 

 

O treinador destacou que são boas chances de medalhas e que nas últimas semanas os atletas vieram intensificando os treinos para os jogos, especialmente com as disputas do ranking da modalidade que é realizado todo os meses, selecionando os melhores atletas do tênis de mesa rio-sulense.

“Temos um grupo bem coeso, que tem entrosamento e está treinando bem. Acredito que podemos conquistar medalhas, mas sempre respeitando as outras duplas. Estamos em fase de preparação para os Joguinhos Abertos e Olesc e essa competição é muito importante para nossos atletas porque vamos levar duplas de diversas idades”, comentou o treinador.

Duplas de Rio do Sul:

Oliver Neves e Caio Eliseo

Marco Possamai e Hugo Dias

Gustavo Zelindro e Micael Souza

Paulo Schlichting e Pierre Jochen

Mahayla Sardá e Fernanda Castamann

Ranifer Meurer e Erika Doarte (mista Ranifer Meurer e André Albuquerque)