Por: diario | 18/10/2017

Na segunda-feira (16), o prefeito de Ituporanga, Osni Francisco de Fragas, o Lorinho, transmitiu o cargo para o presidente da Câmara de Vereadores do município, Adriano Coelho.

Lorinho permanecerá licenciado por oito dias e garantiu que Coelho é uma pessoa de total confiança. “Ele terá autonomia para aplicar seus projetos com nossa equipe de servidores e secretariado. Sei que o município estará em boas mãos neste período”, explica.

Adriano Coelho recebeu o termo de posse ao lado da família, a esposa Georgia França Coelho, os filhos Frederico e Bernardo Coelho, os pais Ines e José Coelho, os sogros Ana e Rubens França, irmã, cunhados e cunhadas. Estiveram presentes ainda amigos do vereador, companheiros do Legislativo e quadro de secretariado e servidores municipais.

“Fuk” assume presidência da Câmara

Assumiu na segunda-feira (16) a presidência da Câmara de Vereadores de Ituporanga o vice-presidente Rodolfo Stadnick Filho “Fuk” (PP). Durante oito dias ele substituirá o vereador Adriano Coelho (PP), que estará pelo mesmo período à frente do Executivo municipal.

Fuk agradeceu a oportunidade de poder presidir os trabalhos da Casa e prometeu muito empenho. “Espero poder continuar o bom trabalho do vereador Adriano Coelho e quero também agradecer a ele pela oportunidade que me deu, e essa nova experiência será muito importante para mim. Pretendo fazer o meu melhor e espero poder contar com o apoio dos demais colegas dessa Casa”, declarou o vereador.

O vereador ainda destacou a importância da participação da comunidade nas sessões realizadas toda semana. “Quero deixar claro aqui a importância de se acompanhar o trabalho dos vereadores. Temos seis sessões por mês, o auditório está aberto a toda comunidade, e para facilitar para quem não pode estar presente, temos também a transmissão pelo Facebook”, finalizou o vereador.

Rafael Beling